segunda-feira, 27 de setembro de 2010


A Primavera chegou!! Descubra as tendências Primavera Verão!

0
    Estampas animais, as listras, os florais e as transparências são as apostas dos grandes confeccionistas brasileiros.



    
    O vestido floral esta em alta nessa estação e para dar forma a silhueta, amarre um cinto em volta da cintura. Mas cuidado! Se você estiver acima do peso os cintos não devem ser tão justos ao corpo e sim abaixo do quadril apenas para compor o look. Já as mulheres que estão bem magrinhas podem usar o cinto abaixo dos seios e até marcando o quadril. 
    



  
      Quanto as estampas animais, vale usar em blusas de algodão, vestidos, batas, saias, shorts jeans, vestidos longos… O importante é que o tecido seja menos grosso, pra evitar a transpiração. Vale também combinar com sapatos oxford, tênis, sandálias gladiadoras, chapéus floppy, panamá… fica super lindo! Se não quiser usar a roupa com as estampas, você pode utiliza-las nos acessórios: lenços e echarpes, sandálias, bolsas, cintos e pulseiras. Nada de exageros!! Usar a estampa dos pés a cabeça vai deixar o look muito carregado. Por tando, se você utilizar um vestido com essa estampa, o acessório e o calçado devem ser neutros e vice versa!


         As listras são outras tendencias para a estação. Listras horizontais, verticais, diagonais, espirais, enfim são muitas padronagens de listrados. As listras deixam de ser tradicionais para serem ousadas em cada look! A mulher adepta a esses vestidos é moderna e antenada ao mundo da moda! O modelo pode ser usado no seu dia a dia. Os vestidos listrados podem ser mais soltinhos, dando movimento às listras. Os decotes nadador e canoa, dão mais charme aos modelos. Caso você esteja acima do peso, evite usar listras horizontais, elas evidenciam os quilinhos a mais!


 O look transparente merece um cuidado super especial, pois se usado de forma inadequada, pode se tornar vilgar! As blusas transparentes podem ser usadas com sutiãs mais escuros, com coletes sobre a peça, com sutiãs coloridos ou neon. Os tons mais cobiçados são os tons de pele, mais puxado para o bege e pastel. Apesar de vermos mais modelos com tecidos molengas, na proxima estação vamos ver peças feitas de organza ou tule, alem de materiais encorpados, como o algodão, vazadas ou com pequenos furos, que também insinuam transparência. Essas peças que cobrem o corpo mas deixam a pele à mostra estão com tudo, para serem usadas tanto durante o dia quanto para sair à noite.



                                        Aproveite essas dicas, seja ousada e curta a nova estação!!
                                                  Lembre-se, ousar é diferente de exagerar!!

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigada pelos comentários! Adooooooro... Bjks