terça-feira, 9 de novembro de 2010


Blogueira!!

2
         Genteeee!!! To blogueira mesmo!! Bem que minha amiga, também blogueira falou, "isso vicia" rsrsrs.... Renataaaa.... Viciei! :-)

Futura blogueira! rsrs..
Acabei de criar um outro blog! O 'Mães & Filhos'! Esse é mais pessoal, fala da minha relação de amor com a minha filha!! O meu desejo é, alem de falar do prazer que é ser mãe, 'ajudar' você que esta vivendo ou que ainda vai viver, esse momento que eu estou vivendo e estou adorando! Vou tentar fazer dele um diário da minha vida com a Ana Beatriz, que já está começando a gostar desse negocio de computador rsrs...

Eu estou atualizando ele, então vou dar uma acelerada, começando por dias, depois semanas, meses e até que eu consiga atualiza-lo por dia, ou por momentos mais que especiais (já que todos são especiais).



É isso! Eu espero que vocês gostem de ler os posts tanto quanto eu estou gostando de escrevê-los.

Bjks

2 comentários:

Raquel Sampaio disse...

É verdade...
Blog vicia...rs

Então quer dizer que sua fofinha já tá seguindo seus passos, né?Que lindinha!
Vc vai escrever muuuito heim? Pois realmente todos os momentos são especiais e únicos.
Parabéns pelo novo Blog
Mil beijinhos !!!

A casinha da Renatinha disse...

Hahahahaha...vou te inscrever nos Blogueiros Anônimos, rsrsrs.

Vou acompanhar o outro blog tbm, e Ana Beatriz hein...toda saidinha, rs.

Bjoo

Postar um comentário

Obrigada pelos comentários! Adooooooro... Bjks