sábado, 13 de novembro de 2010


Oi!!

3
    Gente a Oi está com uma promoção muuito bacana! Oi Fotos. Se você é meu amigo no Orkut, você recebeu um convite meu! Aceite! rsrsr.... vou explicar.
     Você pode revelar até 200 fotos de graça!! Isso mesmo, se você aceitar o meu convite você já ganha 10 fotos de graça, se você enviar convites, como eu fiz, e a pessoa receber e também participar da promoção você ganha mais 10 fotos! Cada pessoa que você aceitar o convite você ganha 10 fotos de graça! É serio mesmo! Você só paga o frete, que é R$ 5,40. Ai você fala: "Sabia que tinha mais alguma coisa!!" Ai eu te falo: - Onde você paga R$ 5,40 para ter 200 fotos???
     Achei uma maneira muito boa deles divulgarem o trabalho! Eu gostei e por isso estou aqui indicando pra vocês. E remexendo o site, eu achei outra coisa muito interessante, você pode criar o seu álbum pela Internet, tipo: Escolher modelo de álbum, posição de pagina, se quer com foto na capa ou não e outras coisas mais, que só você mexendo encontra. O álbum tem 23 paginas e dependendo do layout que você escolher das paginas cabe umas 5 ou 6 fotos por pagina! Eu estou tirando bastante fotos da Ana Beatriz, porque vou criar um álbum bem bonito: Meu 1º aninho! Falando desde o 1º minuto de vida, até completar um ano de idade! Quando eu fizer e receber eu falo para vocês, ou se vocês fizerem antes de mim, me fale o que achou!
     
     Eu gostei muito! Recebi ontem a tarde! As fotos são de otima qualidade e você escolhe se quer foto fosca ou brilhante. Ahhhhhhh.... chega! To muito empolgada! rsrs... Gostei mesmo! Dá uma olhada no site deles, ou melhor, aceita meu convite (ai você já ganha 10 fotos grátis), que mandei para o seu email do orkut (Não tem orkut? Me passa um email que envio um convite pra você), se cadastra e ai sim! Descubra as coisas legais que tem lá! Convites, imã de geladeira, calendário, cadernos, agendas etc, etc, etc... tudo personalizado! Chegaaaaa....


      Espero que tenha sido uma boa dica pra você!!
Bjkss

3 comentários:

A casinha da Renatinha disse...

Eu quero Nath!

renata_ourofino@hotmail.com

Bjoo!

Raquel Sampaio disse...

Que legal!!!
Mil beijinhos!!!!

""Tety"" disse...

Nathh
o meu é stephaniedrummer@live.com

não recebi o convite....
manda manda
tbm quero
beijooo

Postar um comentário

Obrigada pelos comentários! Adooooooro... Bjks