quarta-feira, 17 de novembro de 2010


Comercial da Vivo!

2
        Vocês repararam no comercial da vivo? Quando vi aquele comercial pela primeira vez, achei que tinha algo diferente! Adorei o comercial, Lindo D+. Vou colocar o video aqui para você rever!! O que achei mais interessante é que eles usaram um surdo-mudo para fazer o comercial!!



  Criado pela Africa, o filme Casal, apresenta, de forma clara, como é possível se comunicar através de "torpedos" mesmo quando uma pessoa é fisicamente limitada. O encontro de um jovem surdo-mudo com sua namorada numa sorveteria é marcado por SMS. Para garantir a realidade da situação, o comercial foi gravado com um ator realmente surdo-mudo. Fonte: You Tube

 Muito bom!!! A Vivo está de PARABÉNS pelo comercial!


P.S: Falando da promoção da Oi, não deu para convidar ninguem. Sinto muito! Quando eu fui enviar o convite eles informaram que a promoção havia acabado devido o grande sucesso! Mas pode deixar que tento essas promoções e eu estando por dentro aviso vocês! ;)


 Até o proximo post!!

2 comentários:

Raquel Sampaio disse...

Oi Nath!
Muito bacana o comercial...
Olha RA quer dizer reeducação alimentar, e AF é atividade física.
Eu tbm não sabia à princípio...rs
Como já disse aqui( eu acho) ...vivendo e aprendendo...rs
Mil beijinhos!!!!

Ana Paula disse...

Ola!!!
Amei o recadinho q vc deixou pra mim no meu blog e vim aki retribuir!!
ta lindo o seu blog e com ótimas matérias!

bjinhu

Postar um comentário

Obrigada pelos comentários! Adooooooro... Bjks