quarta-feira, 6 de outubro de 2010


Copo de Papel???

2
        Você já ouviu falar em Copo de Papel??
        É isso mesmo, Copo de Papel!! São copos ecológicos compostos por um papel e um pequeno revestimento plástico. Um copo ecológico feito de papel, fácil de usar, e quando descartado não deixa resíduos tóxicos na natureza.

Cabe no bolso!!
       A invenção já existe em países asiáticos há pelo menos 10 anos e, só agora, a tecnologia foi importada e o produto é feito no Brasil. Desenvolvidos pela empresa Ecopos, os copinhos são uma espécie de envelope com nove centímetros de altura por seis de comprimento. A capacidade de cada um é de 65 mililitros. Os produtos são feitos com papel de fibras virgens (para evitar qualquer tipo de contaminação do material) reflorestadas, não possuem corantes e podem ser utilizados mais de uma vez. O produto se degrada em até 18 meses.


Suporte com imã

        O produto ocupa menos espaço para armazenamento e transporte, com isso diminui também a quantidade de gases poluente emitidos, pois são necessárias menos viagens. Alem de diminuir o volume de lixo gerado, ser ecologico, ele é economico, por ser mais barato que o copo plástico. Uma caixa com quatro mil copos custa R$ 52,00.
        Os copos ajudam também a evitar o desperdício de agua, já  que muita gente enche os copos e acaba não consumindo tudo. Com copos menores, isso acontece menos. E o copo pode ser reutilizado, quem quiser pode repetir!
        Lembrando que o copo é feito de papel e é fino, por isso não deve ser usado com bebidas quentes, isso poderia queimar a mão de quem vai segurar a novidade. Os produtos são produzidos em São Paulo e podem ser comprados pelo site da empresa
       
         Atenção administradores, além de todos esses benefícios, a empresa fabricante do produto, dá a opção de personalizar o copo para a sua empresa. Já pensou, um copo totalmente personalizado? Alem de ter a sua Logo Marca nos copos, você vai mostrar para os seus clientes que contribui com o meio ambiente. E pode ser também uma ótima opção de brinde aos seus clientes e fornecedores.
        E você funcionário, quem sabe levando essa ideia ao seu superior, não sai a tão esperada promoção? Pense nisso!!

2 comentários:

A casinha da Renatinha disse...

Oi Nath!

Legal a idéia do copo hein, de onde vc tira essas coisas menina, rs.

Em relação ao forno eu comprei pq não comprei fogão, compreei o cooktop, sua mãe tbm vai comprar o cooktop? Pq se for fogão de embutir ele já vem com o forno né, aí pode não valer a pena.
E ele tem branco tbm, e é até um pouco mais barato.

Bjs e obrigada pelos elogios.

Ahh, Raquel voltou a escrever no blog e pediu pra vc visitar.

http://blogdaraquelsampaio.blogspot.com/

Nathália Leite disse...

Tbm gosteimuito desse copo!! Vi uma reportagem rapida e resolvi me aprofundar! rsrkkkk
Obrigada! Bjks

Postar um comentário

Obrigada pelos comentários! Adooooooro... Bjks